A história de companheirismo de dois cães irmãos chamou atenção das redes sociais. Denver e Star foram resgatados junto com outros 6 filhotes na área rural de Louisiania, Estados Unidos, e se destacaram dos demais. Star por ser surda e parcialmente cega, Denver por ter se tornado o cão-guia da irmã, possibilitando que ela faça todas as tarefas comuns, como brincar. 

Leia também: Vídeo de cachorro abraçando gato viraliza e comove internautas

Star e Denver se tornaram inseparáveis
Reprodução Facebook
Star e Denver se tornaram inseparáveis

Vivendo no Helen Woodward Animal Center, Denver viu todos os seus outros irmãos sendo adotados, menos ele e Star. Mas isso não o afastou dela. "Star segue Denver na hora de ir para a cama, na hora de comer e na hora de brincar. Se você ver eles brincando, você não percebe que ela é cega e surda. Os dois são filhotes normais, apesar de tudo. E vamos achar uma adoção que os mantenha juntos", contou a gerente de mídias sociais do abrigo. 

Star e Denver brincando
Reprodução Facebook
Star e Denver brincando

Como tentativa de encontrar donos para os dois filhotes inseparáveis, o abrigo contou a história de companheirismo no Facebook (assista abaixo em inglês). A tática deu certo e muitas pessoas, de todos os estados americanos, entraram em contato na intenção de adotar Denver e Star. Porém, Denver foi picado por uma abelha e não poderá ser adotado por enquanto, assim, os dois continuam no abrigo. 



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!