Muitas pessoas se preocupam em adquirir um novo animal de estimação quando já têm um em casa, afinal, eles podem se estranhar, brigar, entre outras coisas. Para o  cachorro Bo e o gato Jasper foi assim no começo, os dois não se aproximavam, mas com o tempo acabaram se tornando melhores amigos. Inclusive proporcionando um vídeo muito fofo e viral. 

Leia também: Marnie, shih tzu famosa nas redes sociais, morre aos 18 anos

cachorro e gato
Reprodução
Bo e Jasper se tornaram melhores amigos

"Jasper estava muito cauteloso em relação a Bo no começo. Ele ficava vigiando o filhote à distância, até que um dia, pulou perto de Bo e colocou sua pata em volta dele. Era como se ele estivesse dizendo: 'está tudo bem, vamos brincar'", contou Lisa Olsen-Plummer, a dona dos pets, ao The Dodo. 

Desde então os dois se tornaram melhores amigos, fazem tudo juntos. E um dos passa-tempos prediletos dos dois é subir no sofá e ficar olhando pela janela os passarinhos que ficam no jardim. Um belo dia, enquanto Jasper fazia isso, Bo se sentou ou lado dele e o abraçou. Por sorte, Lisa estava por perto com o celular na mão e conseguiu filmar a cena. 

Você viu?


O vídeo já tem mais de 130 mil visualizações, e gerou comentários como “É bom ver um cachorro sendo legal com um gato”, “É a coisa mais fofa que eu já vi” e “Precisamos de mais momentos assim”.




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!