Os mais de 1,8 milhão de fãs de Marnie The Dog tiveram uma notícia triste: a shih tzu faleceu aos 18 anos de idade. Desde de os 11, quando foi adotado de um abrigo, a cadela começou a fazer sucesso nas redes sociais, chamando atenção pela sua fofura e língua que ficava caída para o lado de fora da boca. 

Marnie The Dog
Reprodução
Marnie The Dog

Leia também: Casal cria colo falso para gata idosa carente

"É com muito tristeza que eu compartilho a notícia de que Marnie faleceu aos 18 anos. A passagem aconteceu em casa, sem dor e em paz na últia quinta-feira (5). Nos últimos dias ela piorou notavelmente, com pouca esperança de melhoria, mas ela já tinha vivido o suficiente. Ela amou comer frango até o último dia de sua vida. Obriga por nos acompanhar em toda a nossa jornada. Estou grata por ter tido a oportunidade de conviver com ela, a perfeita melhor amiga. Também estou grata por poder ter proporcionado para ela alegria e amor, coisas que ela desejava e merecia muito. Ainda continuo maravilhada que a cadela que tinha 11 anos de idade quando eu adotei passou tanto tempo conosco e incentivou outras pessoas a adotarem cães idosos", escreveu a dona de Marnie no Instagram. 

O corpo de Marnie será cremado em um cemitério para animais de Los Angeles, nos Estados Unidos. A dona espera que alguns fãs compareçam para a despedida. 

    Leia tudo sobre: instagram

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!