As competições de Agility , modalidade em que cães devem completar um percurso com obstáculos no menor tempo possível e sem cometer infrações, acontecem ao redor do mundo. Mas nem sempre o objetivo é cumprido pelos competidores, como foi o caso de Kratu no evento Crufts, que aconteceu na Inglaterra no último final de semana. 

Kratu não levou muito a sério a competição que participou
Reprodução
Kratu não levou muito a sério a competição que participou

Leia também: Marnie, shih tzu famosa nas redes sociais, morre aos 18 anos

O cachorro que pratica a modalidade muito procurada por proporcionar atividade física para dono e animal, aumentar a disciplina do pet e sua conexão com o tutor, fez tudo o que não podia durante sua apresentação na competição. Ao invés de obedecer a dona, Kratus decidiu que iria apenas passar por dentro do túnel, o que repetiu algumas vezes. Além disso, pegou com a boca a barra que deveria ter pulado e saiu correndo. Assista. 

O vídeo da apresentação do cachorro que não levou nada a sério o momento de competição foi compartilhado no Twitter e divertiu muitos internautas. A publicação alcançou 393 mil visualizações e 10 mil curtidas. 

Após a fama, a dona de Kratu publicou no Twitter do pet (@Kraturescuedog) que esta foi sua última competição de agility e que ele está se aposentando. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!