Ter um animal de estimação é algo que traz muitas responsabilidades e cuidados. Isso aumenta quando se trata de bichinhos com necessidades especiais. Sabendo disso, a família de uma cachorrinha que nasceu com 5 patas optou por entregá-la a um abrigo. 

Gema possui uma condição peculiar que a difere dos demais
Reprodução/ Facebook
Gema possui uma condição peculiar que a difere dos demais


Leia mais: Em tempos de coronavírus, entenda a doença em cães e gatos 

Além de ter uma pata a mais em uma de suas pernas, Gema, como foi nomeada, naceu bem menor do que os outros filhotes da ninhada. Questionando se teriam tudo de que a cachorrinha precisaria, a família a levou ao abrigo Stray Rescue of St. Louis que a acolheu de braços abertos. "Eles entregaram ela para nós para poder dá-la sua melhor chance de sobrevivência", contou Natalie Thomson, diretora de marketing do abrigo, ao portal The Dodo.

Todos do abrigo ficaram apaixonados e empolgados em cuidar de Gema, que logo se adaptou ao lugar e nem sequer sabia que era distinta dos demais. A história da cadelinha foi contada no página do Facebook do abrigo e gerou muito começão e carinho. Muitos comentários chamaram atenção, um deles foi: "Gema, você tem 5 patas, então há mais de você para amar".

Leia mais: Fotógrafo retrata relação de sua avó com cachorro em fotos incríveis

A cachorrinha está conseguindo se adaptar normalmente
Reprodução/ Facebook
A cachorrinha está conseguindo se adaptar normalmente
Gema sequer vê que ela é diferente
Reprodução/ Facebook
Gema sequer vê que ela é diferente

Depois da boa repercussão da postagem nas redes sociais, Gema ganhou uma nova família que tinha todas as condições para cuidar dela. A filhote possui suas pernas traseiras bem firmes e saudáveis e aprendeu a se sustentar nelas, enquanto as dianteiras requerem mais cuidado - uma delas possui duas patas e a outra é bem menor que as demais.  Gema pode precisar de cirurgia, mas enquanto aguarda, vive feliz em sua nova casa. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!