Os animais de estimação podem fazer coisas que, muitas vezes, os donos não querem acreditar. Taylore Hallam passou por isso quando chegou em casa e viu que o quebra-cabeça que demorou dias para montar havia sido destruído por sua gata Nommy. 

gata sentada em cima de quebra-cabeça
Reprodução Facebook
A gata Nommy sentou em cima do quebra-cabeça que a dona demorou dias para montar

Leia também: Gatinho com paralisia que viralizou em 2016 tem nova vida; veja como ele está

"Depois de passar dias trabalhando para montar esse quebra-cabeça, eu finalmente terminei ontem. Mas cometi o erro de deixá-lo em cima da mesa da cozinha quando saí para trabalhar. O plano era chegar em casa e passar uma cola para deixar todas as peças grudadas... Essa fofa deu zero importância e sentou em cima do meu trabalho árduo", disse a norte-americana ao compartilhar fotos da cena que encontrou. 

quebra-cabeça destruído no chão
Reprodução Facebook
O quebra-cabeça destruído

Com a grande repercussão da publicação - mais de 7,5 mil curtidas em um grupo do Facebook -, Taylore ainda disse que a gata decidiu transformar tudo em uma brincadeira. "Ela estava muito orgulhosa do que tinha feito e começou a roubar peças e correr pela casa, me obrigando a persegui-la." Apesar de tudo, a dona afirmou que não consegue ficar brava por muito tempo com Nommy. 



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!