Cachorros deficientes requerem cuidados especiais e muita atenção de seus donos, por isso, encontrar alguém que os aceite e esteja disposto a auxiliá-los torna-se uma tarefa difícil. Esse foi o caso de Bandit, um cachorro fofo e amigável que precisa da ajuda de uma cadeira de rodas para conseguir se locomover. 


Voulntários do abrigo Gwinnet Jail Program junto com Bandit
Reprodução/ Facebook
Voulntários do abrigo Gwinnet Jail Program junto com Bandit

O cão vivia no abrigo Gwinnett Jail Dogs Program, na Geórgia, Estados Unidos, de onde já havia sido adotado, mas devolvido quatro vezes por pessoas que não estiveram totalmente dispostas a ajudá-lo em todas as suas necessidades especiais. Quando todos do abrigo acharam que Bandit nunca conseguiria achar um lar feliz que o acolhesse, uma oportunidade inusitada surgiu para o cão.


Leia mais: Dona encontra cachorro perdido há anos por causa de latinha de cerveja


O casal Darrell e Sue Rider viram Bandit em um post no Facebook e rapidamente se mobilizaram em relação a ele. Darrell Rider possui o mesmo tipo de paralisia de Bandit e também precisa de uma cadeira de rodas para sua locomoção, o que acabou comovendo o casal e fez com que  eles estivessem totalmente dispostos a acolhe-lo da melhor forma possível em suas vidas. 


"Eu e Sue sabemos como é a vida em uma cadeira de rodas, por isso sabíamos o que seria melhor para Bandit. Nós também sentimos uma conexão muito profunda", conta Darrell, novo dono do cachorro ao portal The Dodo. 


Bandit junto de sua nova família
Reprodução/ Facebook
Bandit junto de sua nova família

As conversas entre o casal e o programa de adoção duraram cerca de um mês até que todos concordassem que Bandit seria bem cuidado e teria o melhor auxílio possível. "Darrell explicou que Bandit era exatamente como ele e que o dariam  uma vida aonde seria compreendido e bem cuidado", contou Lorin Cronin, voluntário do abrigo Gwinnett Jail Dogs Program, ao portal The Dodo.


Leia mais: Glitter em cachorro pode? Veterinária responde


Os voluntários ainda contam que sentem muita falta de ter Bandit no abrigo e do sorriso que o cão sempre parecia ter em seu rosto, mas que ficaram muito gratos e felizes por Bandit finalmente ter encontrado um bom lar, com uma família que o entende, o ama e se identifica com suas condições especiais.


Homem e cão, ambos de cadeira de rodas, posam juntos para foto
Reprodução/ Facebook
Bandit em companhia de seu novo dono Darrell que compartilha de sua mesma condição

Bandit e sua nova família já viveram muitas aventuras, e o cão os acompanha em todo lugar. "Ele está ótimo e já se adaptou melhor do que imaginávamos com a nossa família, não podíamos estar mais felizes em ter Bandit em nossas vidas", contou o casal. 




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!