Moose é um cãozinho adorável de um ano e meio que possui um Instagram com pouco mais de dois mil seguidores onde seus donos publicam fotos e vídeos fofos sobre sua vida. Recentemente, alguns vídeos publicados, onde Moose aparece demonstrando muito carinho por um carteiro, chamaram atenção dos seguidores. 


Metade do corpo do cão aparecendo em pose para foto arrow-options
Reprodução/ Instagram
Moose posando para seu Instagram

O carteiro em questão começou a passar pela casa de Moose diariamente e o cão teve um sentimento amigável em relação ao novo funcionário instantaneamente. Certo dia, olhando da janela, o cão resolveu que queria ir até o carteiro, pediu para sair, e rapidamente seus donos registraram e publicaram o momento em seu Instagram.


O sentimento  mostrou-se igual por parte do carteiro que retribuiu a ternura de Moose com muito carinho e abraços. "Adorei o quanto ele amou nosso garoto e o quanto Moose amou ter ido dar um 'oi' para ele, é adorável", contou Meghan Gruszynski, dona de cão, ao portal The Dodo. 


Para o carteiro, o carinho de Moose também se mostrou bastante importante. Recentemente ele revelou à família que perdeu seu cãozinho, e que, o amor do golden é muito significativo quando ele está realizando o seu trabalho.


Com isso, uma nova tradição nasceu para ambos: todos os dias quando o carteiro passa pela casa, Moose o espera com todo o carinho que pode dar, alegrando o dia do homem, do cão e de sua família. "Espero que isso continue por muitos anos", conta a dona. "Ele é nosso carteiro até se aposentar, então vai ser divertido acompanhar o amor deles."




    Veja Também

      Mostrar mais