Apesar de estar com o coração partido, o australiano Mike Bravo quis ajudar alguém para se sentir melhor. O homem desabafou no Facebook sobre o término de seu namoro. "Minha namorada terminou comigo logo antes do Natal. Para superar, resolvi ajudar quem precisasse", escreveu. 

Leia também: Veterinários usam de criatividade para responder perguntas sobre gato da clínica

Sua boa ação foi muito mais significativa do que ele poderia imaginar. Graças ao "pé na bunda" de Mike, uma gata idosa ganhou um novo lar. Charlie, de 12 anos, estava há muito tempo no abrigo esperando que alguém a levasse, mas sem sucesso, até que Mike chegou. Os pets velhinhos têm muita dificuldade para encontrar uma casa, já que os adotantes em geral preferem filhotes. 

Gata idosa em novo lar
Facebook/ Mike Bravo
Gata idosa em novo lar


"Ela não para de me olhar e ronronar, é como se ela estivesse me perguntando 'você vai mesmo cuidar de mim agora? Esse é meu novo lar?'", conta em sua postagem, emocionado. A publicação de Mike teve mais de 40 mil curtidas, o que foi uma surpresa para ele. "Não consigo mais acompanhar os comentários, mas muito obrigada pelas mensagens amáveis", finaliza. 

Gata recebendo carinho
Facebook/ Mike Bravo
Gata recebendo carinho


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!