Fat Fred é um gato gordo que vive em uma clínica veterinária . Ele chama muita atenção dos clientes e de quem passa pelo estabelecimento, principalmente por causa de seu peso (13 Kg) e simpatia. Isso fazia com que muitas pessoas fizessem perguntas semelhantes sobre ele e, para facilitar as coisas, os veterinários do local tiveram a brilhante ideia de colocar todas as respostas na porta. 

Fat Fred deitado tomando sol
Reprodução Imgur
Fat Fred deitado tomando sol

"Esse é o Fat Fred. Ele é um menino. Ele não está grávido. Ele pesa 13 Kg. Sim, ele está de dieta. Não, não está dando muito resultado. Fat Fred ama pessoas. Você pode entrar para fazer carinho nele. Ele gosta de sentar em crianças pequenas e ama receber carinho perto do quadril. Fat Fred não está disponível para adoção, mas temos alguns exemplares menores que estão", diz o aviso. 

gato gordo deitado
Reprodução Imgur
Cartaz dando explicações sobre o gato


A foto do cartaz foi postada na rede social Imgur pelo usuário KneeAppallingTanIceCream, que achou a ideia dos veterinários da clínica genial. "Eu passei na frente da clínica e vi o cartaz. Imediatamente fui para a janela ver se o Fred estava lá, afinal, quem não quer ver um gato de 13 Kg? Infelizemente a clínica estava fechada naquele dia e eu só pude ver o Fred pela janela", disse ele. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!