O cão Scamper não é muito paciente quando se trata de banho e tosa . Segundo a dona Kyra Driscoll, o pet da raça Shih Tzu não consegue ficar parado durante muito tempo, o que torna essa tarefa muito difícil para ela, que é quem faz o corte mensal dos pelos do animal. "Já tentei mandá-lo ao pet shop, mas ele fica muito estressado e prefiro fazer eu mesma em casa", disse em entrevista ao site The Dodo.

Leia também: Mulher salva gato em apuros e descobre que dono é celebridade


Scamper desproporcional após tosa
Facebook/ Kyra Lyn Driscoll
Scamper desproporcional após tosa

Kyra, que mora nos Estados Unidos, resolveu que o último dia 3 seria perfeito para realizar a tosa de Scamper, porém ela começou pelo lado errado: a cabeça do pet. Como ele é inquieto, após 10 minutos de pelos cortados, o cão começou a ficar nervoso e não deixou que a dona terminasse o penteado, fazendo com que ele parecesse desproporcional. O processo inteiro às vezes demora dias para ser completado.

Leia também: Qual o tipo de tosa ideal para seu cão? Especialista responde

Scamper depois de totalmente tosado
Facebook/ Kyra Lyn Driscoll
Scamper depois de totalmente tosado

"Aprendi da forma mais difícil que não se começa tosando pela cabeça. Agora ele parece uma mistura de cão pequeno com um cachorro grandão e peludo", completa. Pelo menos isso serviu para dar fama ao animal, que ganhou mais de 19 mil curtidas no Facebook com sua foto engraçada.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!