Tamanho do texto

O gato foi encontrado a menos de 3 Km da casa de sua família e só foi devolvido graças ao microchip instalado nele

Mindy Criner passou 536 dias longe de seu gato , chamado Gato, mas nunca perdeu a esperança de que um dia o reencontraria. Após muitos pedidos de ajuda nas redes sociais e na vizinhança, o bichano finalmente foi achado e ao vê-la, pulou em seu colo e encostou a cabeça na dela. 

Leia também: Gata abandonada é encontrada com bilhete de criança preso em sua coleira

gato no colo da dona arrow-options
Reprodução Facebook
Gato pulou no colo de Mindy assim que a viu

"Quando o Gato sumiu fizemos de tudo: postamos em todos os lugares, fizemos panfletos, colocamos coisas no jardim para ele sentir o cheiro... Recentemente, quando um homem - que estava alimentando um felino por UM ANO - pediu ajuda de uma ONG porque o bichano havia sido atropelado, encontramos o nosso Gato. O homem nem sabia que os microchips existiam antes do local escanear o de Gato", escreveu Mindy em uma publicação no Facebook. 

Por sorte, Gato não sofreu nenhum ferimento mais grave no atropelamento e pôde voltar para a sua família rapidamente. Apesar de ter ficado tanto tempo sem ir para casa, o pet sempre esteve por perto: foi encontrado a 2,8 Km da residência e a dois quarteirões do parque que a família frequenta toda semana. 

Leia também: Cadela é flagrada em momento hilário por câmera de vigilância

gato deitado em cima da dona arrow-options
Reprodução Facebook
Gato está saudável e recebendo muito carinho em casa

Ainda na postagem feita no Facebook para comunicar que Gato havia sido encontrado, estava saudável e recebendo muito carinho em casa, Mindy aproveitou para fazer um alerta. "Instale microchip no seu animal e não ache que todo pet que encontrar está abandonado. Para os que estão procurando por seus bichinhos perdidos: boa sorte e não desistam nunca."