Tamanho do texto

O bilhete escrito por uma menina chamada Lacey é uma despedida e um pedido para o novo dono de Violeta

Uma gata abandonada que acabou indo parar no abrigo Effingham County Animal Shelter, em Illinois, Estados Unidos, chamou muito a atenção dos funcionários e repercutiu nas redes sociais. Tudo isso por causa de um bilhete escrito por uma criança que foi encontrado preso em sua coleira. 

Leia também: Cadela desaparecida é achada em buraco na floresta; veja reencontro com dono

foto de gata usando coleira rosa arrow-options
Reprodução
A gata abandonada se chama Violeta

"Adeus, Violeta. Eu acredito que esse nome escolheu você. Gostaria de poder ficar com você. Adeus, Violeta. Espero que você encontre um bom dono. Com amor, Lacey". Na parte de trás do bilhete escrito com canetinhas coloridas e alguns erros gramaticais havia um pedido: "Para o dono: por favor, cuide bem dela. Aliás, fui eu que dei o nome dela. Obrigada! :)". 

bilhete escrito com canetinha colorida arrow-options
Reprodução
O bilhete escrito em inglês por Lacey

 Leia também: Homem que não queria cachorro em casa é flagrado em atitude fofa

Após ser encontrado, o bilhete deixou os funcionários do abrigo de coração partido. Agora eles sabiam que não era só Violeta que sentia falta de uma família, uma meninha também estava triste com sua ausência. 

Os voluntários decidiram então publicar a história na página do abrigo no Facebook. Cindy Murray ficou comovida e decidiu adotar a gata, garantindo que o pedido de Lacey para que Violeta tivesse uma família que cuide bem dela fosse atendido.