A superlotação é um problema que atinge a grande maioria dos abrigos de animais. Na tentativa de conscientizar a população sobre a importância da adoção responsável e melhorar esse cenário, uma feira de adoção de cães será realizada em duas estações do metrô de São Paulo

Nos próximos dias 5, 6, 19 e 20 de dezembro as áreas externas das estações Eucaliptos e Campo Limpo , da Linha 5-Lilás, receberão cães de médio porte, castrados, vacinados e vermifugados que buscam por um lar amoroso. A feira, realizada pela concessionária ViaMobilidade em parceiria com a ONG Cão Sem Dono, acontecerá das 11h às 16h. 

Leia também: Gata abandonada é encontrada com bilhete de criança preso em sua coleira

Feira de adoção na estação Eucaliptos do metrô de São Paulo
Reprodução Facebook
Feira de adoção na estação Eucaliptos do metrô de São Paulo

Os interessados em adotar um cachorro devem apresentar documento com foto e comprovante de residência, além de passar por uma entrevista. Quem for aprovado recebe uma guia para levar o animal para casa em segurança. 

Caso o planejamento seja levar o cão de metrô vale verificar as regras: o animal só pode ser levado fora do horário de pico (das 4h40 às 6h, das 10h às 16h e das 19h até meia-noite), além de pesar no máximo 10 Kg e estar dentro de uma caixa de transporte própria para ele.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!