Alan Whitton passou por momentos difíceis nos últimos dias após sua cadela de apenas um ano se assustar com um cachorro maior e fugir enquanto os dois passeavam perto de uma floresta. Depois do incidente o inglês passou horas buscando por Mitzi, mas como não teve sucesso voltou para casa. 

Sem conseguir dormir, Alan aproveitou o tempo em casa para divulgar o desaparecimento da cadela nas redes sociais. "Por favor, compartilhem. Minha pequena jack russel foi acuada por outro cão cinza e grande que seu dono havia perdido o controle sobre ele. Minha garota é muito amigável com humanos, mas morre de medo de outros cachorros. Estou buscando por ela na floresta de  knighton. Qualquer informação é válida", escreveu ele no Facebook ao compartilhar seu contato pessoal. 

Leia também: Reencontro de dono com gato perdido emociona e causa choro 

A cadelinha Mitzi ficou desaparecida por três dias
Reprodução Facebook
A cadelinha Mitzi ficou desaparecida por três dias

Após o segundo dia de buscas sem sucesso, o dono de Mitzi já estava perdendo as esperanças. "Eu começava a chorar todas as vezes que comentava sobre o sumiço dela com alguém", disse ele ao jornal local Essex Live. 

Já no terceiro dia, Alan recebeu uma ligação inesperada. Era uma mulher chamada Laura que costuma passear com seu cão na floresta todos os dias e notou um comportamento diferente: o pet que nunca deu atenção para os buracos na terra cheirou um específico dois dias seguidos - isso significava que Mitzi poderia estar lá dentro. 

Você viu?

Leia também: Mulher transforma espaço embaixo da escada em casa de cachorro

O dono correu para o local e pegou uma pá emprestada para cavar mais o buraco. Depois de um certo trabalho ele chamou o nome de Mitzi mais uma vez e ela colocou a cabeça para fora. O momento foi filmado e é emocionante, assista. 



Alan também fez um vídeo para agradecer a todos que ajudaram de alguma forma e afirmou que encontrar Mitzi com vida foi seu milagre natalino. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!