No último final de semana uma cena emocionante chamou a atenção de um motorista que passava por uma estrada do Canadá. O homem parou ao ver uma cadela toda encolhida de frio no canto da rodovia, e ao chegar perto a surpresa: ela estava tentando aquecer uma ninhada de filhotes de gato

Leia também: Já está hora de preparar o seu pet para os fogos de artifício do final de ano

Cadela e filhotes de gato resgatados
Facebook/ Pet and Wildlife Rescue
Cadela e filhotes de gato resgatados


A pet foi levada até o abrigo Pet and Wildlife Rescue, onde ela e os gatinhos foram alimentados e cuidados. Mesmo sendo de espécies diferentes o instinto materno da cadela não a abandonou em momento nenhum, pois mesmo depois de ter certeza de que os gatos estavam seguros, ela fez questão de ficar perto deles. 

Cadela e filhotes de gato que ela protegia
Facebook/ Pet and Wildlife Rescue
Cadela e filhotes de gato que ela protegia


Em entrevista ao site The Dodo os funcionários do abrigo disseram que a ação da cadela naquele momento foi crucial para salvar a vida dos filhotes, já que com as baixas temperaturas eles teriam morrido de hipotermia. Não se sabe a origem dos gatos nem da cadela, mas os funcionários esperam que logo o dono apareça. Caso isso não aconteça, os animais serão colocados para adoção após tratamento para pulgas e vermes.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!