Aeida é uma pitbull que mora na Austrália, e desde quando chegou em sua casa nova logo virou amiga de Cashew, o cão de seus vizinhos. A amizade entre os dois é tão forte que seus donos resolveram facilitar os encontros entre os pets: construiram uma portinha de cachorro ligando as duas casas para que eles pudessem brincar sempre que possível. 

Leia também: Mulher dá brinquedo adulto para cães e eles se divertem; veja

É comum que a Aeida suma as vezes, então quando ela começou a desaparecer no final da tarde seus tutores não ligaram muito, presumindo que ela estava brincando com Cashew. Porém, alguns dias depois eles souberam por meio de seus vizinhos que a pitbull resolveu fazer companhia para os filhos deles na hora do banho.

A pitbull Aeida e o filho de seus vizinhos
Instagram/ aeida.thestaffy
A pitbull Aeida e o filho de seus vizinhos


"Nossos vizinhos mandaram uma foto de Aeida sentada na banheira deles com um de seus filhos olhando", contou Nicole Ackehurst, dona da pitbull, ao site The Dodo. O mais engraçado é que a pet odeia tomar banhos, e isso só fez com que seus tutores achassem a situação ainda mais hilária. 

Aeida esperando banho
Instagram/ aeida.thestaffy
Aeida esperando banho

Agora toda vez que Aeida some, seus tutores sabem que ela está brincando com Cashew ou tomando banho com os filhos do vizinho.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!