"Adoro ver meus cães brincando", começa assim a postagem de Taylor Adams em um grupo de cachorros no Facebook. Mas o que ela ia mostrar era algo que ninguém esperava. A norte-americana mora em Valparaiso, no estado de Indiana, e definitivamente não tem nenhum tipo de preconceito quando se trata de brinquedos adultos - mesmo que quem vá usá-los sejam seus pets.

Leia também: Buldogues aprendem a "ser cães" com professor improvável

Brinquedo adulto divertindo cães
Facebook/ Taylor Adams
Brinquedo adulto divertindo cães

Taylor conta que seus cães adoram destruir coisas, e por isso ela encontrou um brinquedo resistente, que não os prejudicasse e que fosse muito engraçado caso eles gostassem. Dito e feito, ela deu um pênis de borracha para que os cachorros se divertissem. Para a surpresa da dona, os pets realmente amaram a ideia, porém o tal brinquedo não se provou tão resistente assim. 


Infelizmente o "amigo" de Taylor e de seus dois cachorros não teve um final muito feliz. A parte de cima foi despedaçada, e ela resolveu aposentar o objeto para não causar nenhum acidente com outras partes que pudessem se soltar. "Foi bom enquanto durou", escreveu na legenda.

Brinquedo adulto destruido por cães
Facebook/ Taylor Adams
Brinquedo adulto destruido por cães


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!