Tamanho do texto

Quando o bebê Brody começou a aprender a falar, a gata Zora também ficou mais falante e sempre responde o que a criança diz

Lindsey Needham estava apreensiva quando levou o recém-nascido Brody para casa, já que sua gata Zora poderia ficar hostil. Sua surpresa foi que assim que chegou na residência, o gato fofo começou a ronronar e querer ficar perto do bebê o tempo todo. Isso fez com que os dois criassem uma ligação imediata. 

Leia também: Casal rouba gato de outra pessoa ao achar que havia encontrado pet perdido

Gato fofo e bebê conversando arrow-options
YOUTUBE / REPRODUÇÃO
Gato fofo e bebê conversando


Em entrevista ao site The Dodo, Lindsey conta que os dois nunca precisaram saber "falar" para se entenderem. "Zora sempre foi muito paciente, e por mais que ele ficasse mexendo e cutucando ela, ela nunca demonstrou agressividade", diz. Porém, ultimamente a gata começou a miar mais do que de costume e isso chamou a atenção de seus tutores.

O filho Brody também começou a falar faz pouco tempo, e assim as conversas entre os dois tem ficado mais intensas. A prova disso foi quando a câmera escondida que serve de babá eletrônica registrou um momento fofo: um diálogo interessante entre Zora e Brody. 

Leia também: Vídeo de casamento de golden retrievers viraliza na internet

"Quando abrimos o monitoramento da câmera no celular só víamos Brody, em pé no berço, e Zora olhando para ele do chão. Ele começa a falar e a gata responde. Eu e meu marido só conseguíamos rir", completa.