O casal escocês Lauren e Charlie tentaram ajudar a amiga Sophie a encontrar seu gato perdido , mas se envolveram em um mal entendido daqueles. O bichano Lentil sumiu há algumas semanas, e Sophie fez um apelo nas redes sociais e para seus amigos próximos, pedindo que todos ficassem de olho em qualquer pet parecido com ele. 

Leia também: Em vídeo, cachorro não esconde alegria ao encontrar ídolo

Twitter/ lauzyfaulks
"Gato perdido" no colo de Charlie


Depois de alguns dias ela recebeu uma mensagem sobre um gato muito parecido com Lentil - e que estava perambulando pela área onde eles moram. Como Sophie trabalha, pediu que Lauren e Charlie fossem no local ver se era realmente seu animal de estimação que estava lá. 

Você viu?

Conversa entre Sophie e Lauren
Twitter/ lauzyfaulks
Conversa entre Sophie e Lauren

"Conseguimos achar ele!", diz Lauren. "Estou tremendo, me manda fotos! Ai meu Deus, é ele!", responde Sophie. 

Porém a felicidade dos três não durou muito. Assim que conseguiram pegar o animal , o casal foi avisado que ele já tinha dono - e há mais de um ano. Aparentemente um vizinho viu os dois tentando levar o gato, avisou a tutora e eles. O resultado foi uma escocesa brava em uma postagem em um grupo do Facebook.

A dona do gato reclamando que tentaram rouba-lo
Facebook/ Lauren Faulkner
A dona do gato reclamando que tentaram rouba-lo

"Alguém tentou roubar nosso gato daqui de casa esses dias. Por sorte nosso vizinho nos avisou a tempo. Estamos cientes de que um gato semelhante está desaparecido, e sentimos muito por isso, mas aparecer na casa de alguém e tentar roubar o gato de outra pessoa é um ato muito covarde!", escreveu a dona do gato.

Infelizmente Lentil continua desaparecido, mas Lauren, Charlie e Sophie estão fazendo de tudo para encontrá-lo - e evitando roubar os pets de outras pessoas.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!