O que você faria se o seu animal de estimação desaparecesse? A americana Carole King não popou esforços, pediu demissão do trabalho e após 57 dias de muita procura reencontrou a cadela perdida Kate. 

Leia também: Amarrado em carro, cachorro é arrastado por 1 Km em Santa Catarina

dona com cadela
Reprodução Facebook
Carole com Katie, a cadela perdida que foi encontrada após 57 dias

Tudo começou quando Carole e seu marido, que moram em Washington decidiram fazer uma viagem para Montana, também nos Estados Unidos, e leveram a cachorrinha Katie junto. Em uma noite o casal saiu para jantar e deixou a pet no hotel em que estavam hospedados, mas uma forte tempestada a assustou e ela fugiu. 

Quando voltou para o hotel o casal percebeu que Katie não estava mais lá e iniciou as buscas na vizinhança. Quando o dia de voltar para Washington chegou, Carole decidiu ficar, abandonar seu emprego e continuar procurando pela cadela da raça border collie

Leia também: Cachorro leal deixa espaço na caminha para amigo que morreu

A carteira contou com a ajuda de moradores locais que ofereceram comida, divulgaram e  acompanharam as busca. Em uma das caminhadas, Katie foi encontrada. "Uma das moças que estava junto voltava para o início da caminhada quando apontou para uma árvore, num local que estava bem escuro e perguntou 'aquele é seu cachorro?'. E era", contou Carole ao site Metro News. 

"Eu dei um abraço de urso nela, as pessoas que me acompanhavam começaram a chorar, todo mundo se comprimentava e se abraçava. Acho que toda a cidade soube que tínhamos encontrado ela", finalizou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!