Sarah Eccles tem o costume de passear bastante com seu cão , mas uma dessas voltas quase se tornou um pesadelo. Durante uma caminhada no Worden Park, um paque em Lancashire, Inglaterra, Billy encontrou um biscoito no meio do mato e conseguiu comer um pedaço antes ele fosse retirado de sua boca. 

Leia também: Pitbull não consegue ficar longe de menina que o adotou

Billy sempre passeia com a dona
Reprodução Facebook
Billy sempre passeia com a dona

Pouco tempo depois, já em casa, o cachorro começou a demonstrar que algo estava errado - ele não conseguia ficar em pé (como mostra o vídeo abaixo). Sabendo que alguma coisa estava errada, Sarah saiu de casa com Billy, passou no parque, pegou o biscoito que havia descartado e foi direto para o veterinário .


Na emergência foi constatado que o biscoito havia sido feito com muita maconha e por isso Billy estava passando tão mal. "Tivemos que deixá-lo internado na clínica durante a noite. O veterinário induziu o vômito, mas a frequência cardíaca dele está lenta e ele está muito fraco. Felizmente existe um bom prognóstico porque agimos rapidamente", contou Sarah no Facebook. 

Leia também: Casal tem ideia engraçada para anunciar gravidez ao lado de cães

Biscoito encontrado pelo cão no parque
Reprodução Facebook
Biscoito encontrado pelo cão no parque

Depois de descobrir do que se tratava, Sarah voltou ao parque e encontrou outro biscoito igual. Ela então decidiu fazer um alerta: "Se você vir alguma coisa, mantenha seu cachorro longe. E se ele pegar na boca, fique atento e procure por ajuda imediatamente". 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários