Tamanho do texto

O cachorro de Sarah Eccles encontrou um biscoito feito de maconha no parque, comeu um pouco e precisou ser internado

Sarah Eccles tem o costume de passear bastante com seu cão , mas uma dessas voltas quase se tornou um pesadelo. Durante uma caminhada no Worden Park, um paque em Lancashire, Inglaterra, Billy encontrou um biscoito no meio do mato e conseguiu comer um pedaço antes ele fosse retirado de sua boca. 

Leia também: Pitbull não consegue ficar longe de menina que o adotou

cachorro deitado no tapete arrow-options
Reprodução Facebook
Billy sempre passeia com a dona

Pouco tempo depois, já em casa, o cachorro começou a demonstrar que algo estava errado - ele não conseguia ficar em pé (como mostra o vídeo abaixo). Sabendo que alguma coisa estava errada, Sarah saiu de casa com Billy, passou no parque, pegou o biscoito que havia descartado e foi direto para o veterinário .


Na emergência foi constatado que o biscoito havia sido feito com muita maconha e por isso Billy estava passando tão mal. "Tivemos que deixá-lo internado na clínica durante a noite. O veterinário induziu o vômito, mas a frequência cardíaca dele está lenta e ele está muito fraco. Felizmente existe um bom prognóstico porque agimos rapidamente", contou Sarah no Facebook. 

Leia também: Casal tem ideia engraçada para anunciar gravidez ao lado de cães

biscoito arrow-options
Reprodução Facebook
Biscoito encontrado pelo cão no parque

Depois de descobrir do que se tratava, Sarah voltou ao parque e encontrou outro biscoito igual. Ela então decidiu fazer um alerta: "Se você vir alguma coisa, mantenha seu cachorro longe. E se ele pegar na boca, fique atento e procure por ajuda imediatamente".