Tamanho do texto

Talia Baxter e o marido amam gatos e ela decidiu dar um presente diferente no aniversário de cinco anos de casamento deles

"Meu marido e eu amamos gatos e nosso aniversário de cinco anos de casamento está chegando. Eu queria fazer um álbum com fotos de gatos de todo o mundo ao lado de uma plaquinha que diz de onde eles são, seus nomes e talvez uma frase engraçada sobre eles", foi o pedido que Talia Baxter fez em diferentes grupos de amantes de gatos no Facebook. 

Para que a ideia inusitada que dependia da boa vontade das pessoas desse certo, Talia ainda argumentou para convencer os donos a tirarem a foto. "Espero que não gaste muito o seu tempo, mas a foto do seu gato será preciosa para esse presente", disse. 

Leia também: Motociclista para trânsito para salvar gato perdido em estrada

Os apelos deram certo e muitas fotos foram enviadas. Veja algumas delas: 

gato ao lado de plaquinha arrow-options
Reprodução
Foto de gato enviada para Talia

Tradução do que está escrito na plaquinha acima: "Shawn, o amor da Talia por você é tão grande que me alcançou em Marysville, Califórnia - Demetria Von Cheddar. Obs: eu mio muito alto".

gato ao lado de placa arrow-options
Reprodução
Foto de gato enviada para Talia

Tradução do que está escrito na plaquinha acima: "Shawn, Lucky Boy Chicken Sandwich acordou do seu sono para te dar um oi de Marietta, Geórgia. Ele pode voltar a dormir agora?".

Leia também: Mulher ganha cupcakes com formato do focinho de seus cães

gato ao lado de placa arrow-options
Reprodução
Foto de gato enviada para Talia

Tradução do que está escrito na plaquinha acima: "Shawn, o amor da Talia por você é tão grande que me alcançou em Louisville, Kentucky - Com amor, Paul. Obs: Sou um sobrevivente do câncer". 

Talia conseguiu fotos de gatos que moram em diferentes estados americanos e até de outros países como Austrália, Alemanha, Nova Zelândia e Brasil.