Millie sempre recebeu os cuidados necessários de seus donos, mas, por algum motivo, depois de um tempo ela não foi mais levada para passear e fazer exercício. Mesmo assim, comidas gordurosas continuaram sendo oferecidas para ela, que se transformou um cão gordo

Leia também: Bernese estraga foto de mulher e fica famoso na internet

Millie antes da dieta
Facebook/ Heather Foster
Millie antes da dieta

Comovida com a história de Millie, a norte-americana que mora na Virginia, Heather Foster a adotou, e começou um trabalho extensivo de dieta e exercícios. “Mesmo bem gordinha Millie subia escadas e brincava muito. Mas isso também quer dizer que ela podia roubar comida de cima da mesa quando ninguém estava olhando”, explica Heather na publicação no Facebook.

Leia também: Conheça a história de Olívia, cadela com mobilidade reduzida famosa no Instagram

Heather afirma que não dá de jeito nenhum comidas humanas para Millie, só algumas frutas e vegetais. Com muitos quilos a menos a cadela está bem mais saudável, e sua saúde melhorou muito. Por isso é sempre importante passear e exercitar os animais de estimação , não só para que gastem energia, mas para que não fiquem obesos e desenvolvam doenças perigosas.Veja o antes e depois da cadela. 

Cão gordo antes e depois de dieta e exercícios
Facebook/ Heather Foster
Cão gordo antes e depois de dieta e exercícios


Millie depois da dieta
Facebook/ Heather Foster
Millie depois da dieta


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!