Tamanho do texto

Mesmo com sobrepeso Millie ainda brincava muito e subia escadas - além de roubar comida de cima da mesa

Millie sempre recebeu os cuidados necessários de seus donos, mas, por algum motivo, depois de um tempo ela não foi mais levada para passear e fazer exercício. Mesmo assim, comidas gordurosas continuaram sendo oferecidas para ela, que se transformou um cão gordo

Leia também: Bernese estraga foto de mulher e fica famoso na internet

Millie antes da dieta arrow-options
Facebook/ Heather Foster
Millie antes da dieta

Comovida com a história de Millie, a norte-americana que mora na Virginia, Heather Foster a adotou, e começou um trabalho extensivo de dieta e exercícios. “Mesmo bem gordinha Millie subia escadas e brincava muito. Mas isso também quer dizer que ela podia roubar comida de cima da mesa quando ninguém estava olhando”, explica Heather na publicação no Facebook.

Leia também: Conheça a história de Olívia, cadela com mobilidade reduzida famosa no Instagram

Heather afirma que não dá de jeito nenhum comidas humanas para Millie, só algumas frutas e vegetais. Com muitos quilos a menos a cadela está bem mais saudável, e sua saúde melhorou muito. Por isso é sempre importante passear e exercitar os animais de estimação , não só para que gastem energia, mas para que não fiquem obesos e desenvolvam doenças perigosas.Veja o antes e depois da cadela. 

Cão gordo antes e depois de dieta e exercícios arrow-options
Facebook/ Heather Foster
Cão gordo antes e depois de dieta e exercícios


Millie depois da dieta arrow-options
Facebook/ Heather Foster
Millie depois da dieta