O número de donos que buscam por hotéis pet friendlies que proporcionem conforto e segurança para que os animais de estimação possam viajar junto com a família só aumenta. E a principal ferramenta utilizada para a escolha final são as avaliações do estabelecimento.

Leia também: 5 dicas que podem ajudar na hora de viajar com o cachorro

Sabendo disso, a empresa de turismo Hotéis.com está procurando por um cachorro crítico que avalie algumas acomodações. O "crítico canino" terá a "difícil" tarefa de viajar junto com seu dono para  fazer uma lista dos melhores hotéis do mundo que aceitam animais de estimação. 

Dolly Pawton é um cachorro crítico de hotéis
Divulgação
Dolly Pawton é um cachorro crítico de hotéis

Para concorrer a "vaga de emprego", que é válida no mundo todo, o pet precisa ser um cachorro estiloso e ter uma atitude atrevida com um gosto para a vida de hotel. Como Dolly Pawton demonstra no vídeo abaixo. 

As inscrições - do cachorro e do dono - devem ser feitas no Instagram da empresa. Basta seguir a página, fazer uma postagem usando a hashtag #CriticoCanino e marcar o @hoteispontocom. O vencedor irá desfrutar de 10 noites em hotéis que aceitam cães, em qualquer lugar do mundo. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!