Alguns cachorros são muito agitados e não deixam seus donos em paz. Esse é o caso dos dois cães que a americana Kristina Muia tem em casa - e recentemente ela compartilhou um vídeo em que tenta praticar ioga ao lado deles, mas a ideia não dá muito certo. 

Leia também: Sessão de fotos de casal com cachorro resulta em imagens hilárias

Na legenda da publicação feita em um grupo do Facebook ela disse "Isso é o que acontece quando qualquer pessoa tenta fazer qualquer exercício na minha casa  (o oposto do ioga )". A filmagem mostra os cães lambendo a dona e querendo entrar embaixo dela, achando que tudo não passa de uma brincadeira, enquanto ela tenta se concentrar. 

O vídeo já está com mais de 2 mil visualizações e muito comentários. Alguns internautas tentaram traduzir o que os cães estavam pensando: "Mamãe, você não pode fazer ioga, você tem que brincar com a gente" e "Ei, mãe... Vendo a sua posição de farejar eu acho que você quer beijos... não, espera, abraços..." foram alguns deles. Outros disseram como passam pela mesma coisa em casa e entendem completamente a situação engraçada. 



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!