O fotógrafo Nícolas Carrelo foi contratado para fazer um ensaio de casal: Alfredo e Joyce queriam fotos exclusivas e bonitas. Para contemplar toda família, eles perguntaram se o cachorro, Thor,  poderia participar da sessão de fotos , que aconteceu em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. 

Leia também: Paramédico salva vida de filhote de cachorro recém-nascido

"Estudei com a Joyce, e ela e o Alfredo fecharam comigo o pacote de fotos que eu vou tirar do casamento deles em setembro", contou Nícolas. "A primeira sessão foi numa chácara, só que eles não conseguiram levar o Thor. Então pediram para eu tirar as fotos também na casa deles, para marcarem o momento com o cachorro."

Sessão de fotos que não deu certo
Facebook/ Nícolas Carrelo Fotografia
Sessão de fotos que não deu certo


Na sessão de fotos que Thor participou nada foi muito tranquilo como Joyce havia prometido e as fotos ficaram tão hilárias que Nícolas decidiu compartilhá-las nas redes sociais. Elas mostram o cachorro fazendo caretas, lambendo os dono e até mostrando as "partes baixas". Na leganda da publicação o fotógrafo escreveu o que a amiga tinah dito para ele antes dos cliques: “Nícolas, eu queria fazer umas fotos com meu cachorrinho, ele é bem dócil e calmo! Fica tranquilo que ele vai se comportar”. 

O fotógrafo acredita que suas fotos sejam boas lembranças para o futuro, e por isso, quando recebeu o convite achou a ideia super legal. Porém, chegando na casa do casal, ele já viu que seria uma tarefa difícil. "Pensei que teria muita dificuldade para dirigir o ensaio, mas percebi que na verdade, quem dirigiria e ditaria as regras, seria o próprio Thor", conta. 

Cachorro aprontando durante fotos
Facebook/ Nícolas Carrelo Fotografia
Cachorro aprontando durante fotos










Você viu?









fotos
Facebook/ Nícolas Carrelo Fotografia
As fotos não ficaram exatamente como o casal esperava




Leia também: Montagens hilárias mostram como seria se o seu cachorro usasse WhatsApp

Como Thor ainda é filhote - tem apenas nove meses - ele tem muita energia, não para, pula em tudo, quer cheirar, morder, lamber. E isso não foi um problema para Nícolas. "Depois de um tempo eu pensei 'se ele derrubar a câmera, não tem problema. Vai valer a pena'", revela. E dessa experiência saíram fotos diferentes de tudo que ele já havia feito antes.

A postagem na página do fotógrafo viralizou, com mais de 50 mil comentários e 49 mil curtidas. Apesar de mostrar a realidade e as fotos não terem saído exatamente do jeito que Alfredo e Joyce queriam, agora eles têm uma lembrança de seu amado animal de estimação  do jeito que ele realmente é: bagunceiro e engraçado.

cachorro lambendo seus donos
Facebook/ Nícolas Carrelo Fotografia
Lambeijos


Demonstrações de afeto do pet
Facebook/ Nícolas Carrelo Fotografia
Demonstrações de afeto do pet


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!