Os gatos conseguem se enfiar em lugares inusitados e uma filhote acabou ficando preso embaixo de um carro enquanto fazia isso. A gatinha foi descoberta quando o motorista do carro percebeu que um miado muito alto estava vindo de algum lugar do seu automóvel. 

Leia também: Não faça carinho na barriga do gato! Entenda o porquê

A filhote ficou presa embaixo do carro
Reprodução Facebook
A filhote ficou presa embaixo do carro

Ao encontrar a  filhote , o rapaz sabia que precisaria de ajuda para soltá-lo dali. Ele então lembrou que havia uma oficina mecânica perto da onde estava e decidiu pedir por ajuda. O gerente da Midas of Frankfort concordou em ir até o local para ver o que poderia ser feito e decidiu levar o carro para oficina. 

Uma equipe de mecânicos se mobilizou para libertar o animal. Nesse ponto a filhotinha já estava preso ali por algumas horas e se mostrava confuso e amedrontado, então algumas pessoas ficavam falando com ela. 

Você viu?

Leia também: Expressão de cadela idosa ao voltar de cirurgia viraliza

gata após ser resgatada
Reprodução Facebook
A gatinha ganhou o nome de Marigold

"Ela era muito dócil, mas estava muito cansada e desidratada. Estava 32º C lá fora e é difícil dizer o quão quente estava embaixo do carro", disse D. Scott Bourne, dono e diretor da oficina americana Midas of Frankfort ao site The Dodo. 

Após pouco mais de uma hora de trabalho os mecânicos conseguiram libertar a gatinha, que aparentava estar bem. Na consulta veterinária foi dito que a filhote tinha cerca de 9 semanas de vida e, apesar de pequenos cortes, ela estava saudável. 

A gatinha ganhou o nome de Marigold e uma nova família que cuidará muito bem dela. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!