Os gatos conseguem se enfiar em lugares inusitados e uma filhote acabou ficando preso embaixo de um carro enquanto fazia isso. A gatinha foi descoberta quando o motorista do carro percebeu que um miado muito alto estava vindo de algum lugar do seu automóvel.
Leia também: Não faça carinho na barriga do gato! Entenda o porquê
Ao encontrar a filhote
, o rapaz sabia que precisaria de ajuda para soltá-lo dali. Ele então lembrou que havia uma oficina mecânica perto da onde estava e decidiu pedir por ajuda. O gerente da Midas of Frankfort concordou em ir até o local para ver o que poderia ser feito e decidiu levar o carro para oficina.
Uma equipe de mecânicos se mobilizou para libertar o animal. Nesse ponto a filhotinha já estava preso ali por algumas horas e se mostrava confuso e amedrontado, então algumas pessoas ficavam falando com ela.
Você viu?
Leia também: Expressão de cadela idosa ao voltar de cirurgia viraliza
"Ela era muito dócil, mas estava muito cansada e desidratada. Estava 32º C lá fora e é difícil dizer o quão quente estava embaixo do carro", disse D. Scott Bourne, dono e diretor da oficina americana Midas of Frankfort ao site The Dodo.
Após pouco mais de uma hora de trabalho os mecânicos conseguiram libertar a gatinha, que aparentava estar bem. Na consulta veterinária foi dito que a filhote tinha cerca de 9 semanas de vida e, apesar de pequenos cortes, ela estava saudável.
A gatinha ganhou o nome de Marigold e uma nova família que cuidará muito bem dela.