Infelizmente nossos amigos peludos não são eternos. No último dia 9 o Corgi Stewart, que interpretava Cheddar na série Brooklyn Nine-Nine, faleceu. O cão tinha 13 anos e teve que ser eutanasiado. A família do pet não divulgou o motivo, mas compartilhou uma publicação contando sobre os últimos momentos de Stewart. 

Leia também: Golden Retriever faz "pedido" irrecusável para sua dona

Corgi na praia
instagram/ We Are Stewart and Stella
Stewart, Corgi que interpretou Cheddar


O Corgi não foi o único a intepretar Cheddar, cachorro do personagem Capitão Holt, mas foi o que permaneceu durante mais tempo no papel. Entre as cenas icônicas em que ele aparece, estão as pegadinhas de Halloween, em que o animal era indispensável para os planos do Capitão, e quando levou as alianças dos personagens Jake e Amy. 

"Nosso querido Stewart cruzou a ponte do arco-íris hoje. Nós fomos à praia (seu lugar favorito), onde ele observou as ondas e comeu um piquenique de seus hambúrgueres favoritos. Ficamos lá curtindo o sol e aproveitando a companhia uns dos outros. Mais tarde, nosso veterinário nos encontrou lá, e Stewart foi pacíficamente colocado para dormir enquanto estava em meus braços, ao som das ondas do mar."



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!