Ryleigh, uma Golden Retriever , adora fazer passeios com sua tutora, a norte-americana Logan Graves. Mas Logan está se mudando, e por isso as saídas entre as duas estão sendo menos frequentes. Como os cães são extremamente sensíveis, Ryleigh soube exatamente como convencer sua “mãe” a levá-la ao lago, onde ela adora nadar.

Leia também: Pug filhote finge estar machucado para ganhar atenção da dona

Logan publicou no Facebook o que seria uma “carta” da cadela para ela. Na publicação ela diz: “Então, dona... deixa eu te explicar uma coisa. Eu sei que a gente deveria estar fazendo outras coisas, e sei que no outro dia você parou de arrumar a mudança para me levar até o lago. Mas eu não sei como uma paradinha no lago agora pode ser tão prejudicial. Eu sei que está chovendo, mas eu já me molharia de qualquer jeito, então não tem problema! Vou te olhar assim até você me levar.”

O melhor de tudo é a foto que veio depois do texto. Uma imagem da Golden Retriever olhando fixamente para a câmera com aquela cara pidona que os cães fazem quando querem alguma coisa. A publicação ganhou mais de 5 mil curtidas, e claro que depois desse olhar cativante Ryleigh foi levada ao tão querido lago que ela adora.

Golden Retriever que gosta de passear no lago
Facebook/ Logan Graves

Golden Retriever que gosta de passear no lago


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!