A história da amizade entre Ethan Ferrier e sua cadela Cocker Spaniel , a Fern, parecia ter tido um final triste, já que os dois estavam separados há seis anos desde que a pet foi roubada em 2013.  Porém, felizmente, essa história teve uma reviravolta inesperada e, nesta quarta-feira, dia 3, Fern foi encontrada vagando pelas ruas da Inglaterra.

Leia também: Projeto de lei permite a visita de pets em hospitais do Mato Grosso

A cadela Fern foi encontrada 6 anos depois vagando pelas ruas da Inglaterra
Reprodução Facebook
A cadela Fern foi encontrada 6 anos depois vagando pelas ruas da Inglaterra

Ethan tinha dois anos quando sua cachorrinha, que na época tinha um ano, foi capturada na varanda da frente da sua casa, na cidade de Surrey. Os dois eram melhores amigos inseparáveis e o garotinho até resolveu escrever uma carta aos criminosos implorando que devolvessem sua companheira.

Infelizmente seu apelo não deu certo e Ethan teve que crescer sem sua melhor amiga. Porém, sua mãe, Jodie Ferrier, provou que não iria desistir e durante todos os últimos anos  compartilhou em suas redes sociais fotos da cachorrinha desaparecida, na esperança que alguém a encontrasse. Em 2015, Jodie até criou a tag #FindFern. Na época vários amigos e conhecidos compartilharam fotos de seus pets com a tag para que a busca tivesse maior alcance.

Você viu?

Ethan também aderiu à tag #FindFern para encontrar sua melhor amiga
Rprodução Facebook
Ethan também aderiu à tag #FindFern para encontrar sua melhor amiga

Leia também: Conheça Débito e Crédito, os gatinhos contratados por uma empresa nos EUA

Mesmo com tanta mobilização a família não conseguiu encontrar a pet e até acabou se mudando de casa. Eles foram para a Ilha de Wight, e estavam quase aceitando que não iriam reenconteae a pet. Porém, 6 anos depois, Jodie Ferrier recebeu uma ligação de uma clínica veterinária em Surrey, que dizia que os veterinários tinham encontrado uma cadela vagando pelas ruas e, quando examinaram seu microchip, identificaram que era a Fern.

Quando foi encontrada estava fedida e o tamanho de suas maminhas estava muito maior. Por isso, os veterinários acreditam que Fern tenha sido roubada para dar cria em uma fazenda. Eles previram ainda que a pet tenha tido pelo menos 6 ninhadas. 

A cadela Fern, que tinha sido roubada há 6 anos atrás, finalmente reencontrou sua família
Reprodução Facebook
A cadela Fern, que tinha sido roubada há 6 anos atrás, finalmente reencontrou sua família

Mesmo tendo passado por dificuldades, finalmente a história de Fern teve um defecho emocionante e, desde que voltou para sua família, a cadela está muito mais feliz. “Depois de um momento ela nos reconheceu. Aquela cauda não parou de abanar desde que a trouxemos pra casa”, contou Jodie.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!