Tamanho do texto

O casal decidiu sair das fotos tradicionais e fazer um álbum fotográfico com propósito - incentivar a adoção de animais abandonados

Antes da festa de casamento os noivos passam por muito preparativos e, um deles, é posar para um ensaio fotográfico que irá compor o álbum de casamento. Mas os noivos Karina e Renato decidiram inovar nas fotos e levaram o fotógrafo para um abrigo de animais abandonados em São Paulo, o Instituto Luisa Mell. 

Leia também: Gato invade altar e rouba cena durante batizado no interior de São Paulo

casal com cachorro
Reprodução Instagram/ @triade.imagem
O casal fez o ensaio fotográfico do casamento em um abrigo de animais abandonados


A noiva utilizou o site de cocriação de conteúdo Bored Panda para contar a história do casal. "Não sabíamos o que fazer na sessão de fotos porque somos tímidos e não gostamos de posar para fotos. Como o casamento se aproximando tivemos a ideia de fazer algo com propósito. Eu sempre amei os animais e apoiei a causa, então sugeri que as fotos fossem um incentivo para a adoção", escreveu Karina. 

Leia também: Cadela se torna cão-guia após seu irmão peludo perder a visão

No texto que escreveu, Kariana ainda contou que no dia da sessão nem parecia que ela e o noivo estavam posando para fotos. No final, eles acabaram adotando um gatinho para fazer companhia para o que eles já tinham.