Uma foto publicada na página oficial do abrigo NorthStar Pet Rescue na semana passada chamou atenção de muitas pessoas. Na imagem estava Moose, uma mistura de Labrador de 3 anos de idade, no quarto de uma casa e ao lado de uma cama hospitalar vazia. A legenda dizia que o cachorro leal ficava parado ali, esperando que seu dono que morreu voltasse. 

Leia também: Cão não acredita que sua família adotou um filhote e tem reação engraçada

O cachorro Moose esperando seu dono morto voltar
Reprodução Facebook
O cachorro Moose esperando seu dono morto voltar

Pouco tempo depois da fatalidade, Moose foi levado para um abrigo e estava passando por um momento muito difícil. A publicação feita na rede social tinha como intenção encontrar uma família para adotar o cachorro e oferecer um novo lar amoroso para ele - e conseguiu. 

Com mais de 4,3 mil compartilhamentos, o abrigo recebeu muitas aplicações de famílias interessadas em adotar Moose. Depois de uma análise do perfil dos pretendentes o novo lar do cão foi escolhido e o anúncio foi feito no Facebook, mais uma vez. 

Leia também: Veterinários retiram 19 chupetas de estômago de Buldogue

"Moose foi adotado por uma família incrível que vai cuidar e amar muito ele para o resto da vida dele. Obrigado pelo poder das mídias sociais e por terem compartilhado a história dele", escreveram na página do NorthStar Pet Rescue. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!