Tamanho do texto

O cachorro de oito anos de idade surpreendeu a todos com sua rápida recuperação após a cirurgia

Passar por momentos difícies é sempre muito difícil e desafiador, mas um cachorro de oito anos de idade mostrou que com força de vontade tudo é possível. Apenas 48 horas após passar por uma cirurgia para amputar uma das patas dianteiras o pet desceu as escadas de sua casa e até pulou para sentar no sofá. 

Leia também: Homem internado após sofrer AVC recebe visita de sua cadela e se emociona

Cachorro de três pata descendo a escada
Reprodução Facebook
O cachorro teve uma das patas dianteiras amputada e surpreendeu na recuperação

A cirurgia de amputação foi necessária porque o cachorro sofre com osteossarcoma, um câncer que atinge os ossos. Esse tipo de procedimento evita que a doença se espalhe para o resto do corpo. 

Impressionada com a recuperação rápida e a vontade de viver do seu animal de estimação, a americana Peggy Morrow Sheridan publicou dois vídeos do cachorro em um grupo do Facebook. "Nosso incrível cachorro de oito anos 48 horas após a amputação de sua perna dianteira. Ele continua vivendo o melhor de sua vida", disse ela na legenda. 


 Leia também: Pesquisa revela que cachorros demonstram afeto pelo olhar

Nos comentários as pessoas se derreteram pelo cachorro. "Melhor garoto, muito corajoso de descer as escadas", disse uma internauta. "Cães são tão resilientes, eu amei o sorriso dele", comentou outra. "Que ele se recupera totalmente", desejou uma terceira.