Os estudantes de Física da Universidade da Califórnia tem um pet comunitário, um gato laranja chamado Cheeto. Porém, de uns meses para cá, eles perceberam que o gatinho estava ficando mais ‘cheinho’, e cada vez mais pesado, mesmo continuando comendo o mesmo tanto de ração de sempre.

Leia também: Após dizer que não quer gato, homem se torna inseparável com o pet

Gato gordo Cheeto
Facebook/Reprodução

Gato gordo Cheeto


O que estava acontecendo é que outros estudantes e pessoas da faculdade davam comida para Cheeto mesmo ele não passando fome, e isso o fez ficar acima do peso . Para tentar combater o problema, os donos do gato colaram avisos pela universidade mostrando infográficos e imagens que comprovam o quanto o felino está ficando obeso.

A ideia viralizou na internet, fazendo com que as imagens dos avisos ficassem famosas. “Por favor, não o alimente, não importa o quanto ele mie”, escreveu um. Eles esperam que o gato gordo comece a ficar saudável depois dos comunicados colados pela universidade.

Leia também: Alimentação ideal da cacatua deve ser variada; veterinária explica

Confira:

Você viu?

Gato gordo
Facebook/ Reprodução
Gato gordo





Gráfico
Facebook

Gráfico em que o formato de Cheeto é o circulado

"O nome dele é Cheeto, e ele tem um sistema de ração próprio no departamento da Física. Ele come todo dia de manhã! Nós gostamos desse gato, já que ele nos dá apoio emocional quando a matéria acaba com a gente. Ele ficou muito gordo para sua saúde, por favor não o alimente, não importa o quanto ele peça! E ele vai pedir, porque sabe que não resistiremos. E os esquilos que comem a ração extra que vocês dão para Cheeto estão desenvolvendo problemas no coração."


Gráfico de alimentação de Cheeto
Facebook
Gráfico de alimentação de Cheeto


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!