Ontem (12) um incêndio mobilizou diversas equipes do corpo de bombeiros em Michigan, nos Estados Unidos. Uma casa começou a pegar fogo pela garagem, onde estavam dois cães , Ollie e Memphis. Acredita-se que barris de combustível que estavam no local explodiram, dando início ao incêndio. 

Leia também: Taxista se surpreende com passageiro incomum deixado em seu carro

Momento em que os cachorros são resgatados
Facebook/ NBC
Momento em que os cachorros são resgatados


Um vídeo mostra o momento em que os bombeiros retiram os cães de dentro da casa. O resgate de cachorros aconteceu rápido, mas os animais inalaram fumaça e estão com dificuldade para respirar, segundo os familiares dos pets. Assista:

Você viu?


Leia também: Após dizer que não quer gato, homem se torna inseparável com o pet

Memphis e Ollie estão hospitalizados. Aparentemente a família não estava em casa na hora da explosão, por isso ninguém além dos cães ficou ferido. Memphis provavelmente ficará cego, já que teve queimaduras na região. Já Ollie, que é mais velho, está com bastante dificuldade para respirar, e permanece com tanques de oxigênio.

O incidente gera um alerta sobre as condições e o ambiente em que os animais de estimação são deixados quando os donos saem de casa. Mantê-los seguros e longe de materiais perigosos é de extrema importância. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!