Todo dia 12 de junho, quando é comemorado o Dia dos Namorados, as redes sociais ficam lotadas de fotos de casais que se declaram. Mas se engana quem pensa que só vai encontrar declarações de humanos, cada vez mais os pets estão presentes no Instagram e no Facebook e eles também aproveitam a data. 

Leia também: Vídeo de cadela cuidadosa jogando Jenga viraliza nas redes sociais

Separamos alguns casais de cachorros que se declararam no Instagram e além de serem muito fofos são inspiradores. Confira!

Frederico e Olívia 

Dono da conta @golden_frederico, que tem mais de 90 mil seguidores no Instagram, Frederico tem uma noiva: Olívia . Também da raça Golden, a cadela é cadeirante e tem mais de 50 mil seguidores. Os dois usaram as redes sociais para fazer declarações. 

Você viu?


Dom Lindo e Lilly Francesa

O dono da conta do Instagram @domlindo é casado com a Lilly Francesa. Os dois têm fotos fofíssimas juntos e também usaram o Instagram no Dia dos "nAUmorados". 

Bono e Luna

Os cães da raça Goldendoodle, uma mistura de Golden Retriever com Poodle, casaram à caráter. Bono usou a foto do grande dia para dizer que Luna é sua "eterna namorada". 

Pandinha e Chewbacca

O casal de cães da raça Spitz Alemão também fazem sucesso nas redes sociais. Neste dia 12 de junho Pandinha mostrou aos seus mais de 20 mil seguidores seu amor pelo seu "crush". 

É muito amor e muita fofura né? Feliz Dia dos "nAUmorados" para todos!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!