Está ficando cada vez mais comum donos viajarem com seus pets, seja de carro, ônibus ou avião. Os animais ficam em caixas de transporte e são despachados de forma parecida com as bagagens, mas ficam em outro lugar do avião. Mas não foi isso que aconteceu com essa King Charles Cavalier Spaniel .

Leia também: Mulher é surpreendida por cachorro que carregava pedido de casamento

April Easterwood Thornton entrou no avião, que ia de Georgia para New Jersey, nos Estados Unidos. Como era de se esperar, ela passou pela primeira classe para chegar até seu assento, e percebeu um par de olhos observando-a. Era uma cadela viajante que desfrutava de todo luxo da primeira classe ao lado de seu dono.

Cadela viajante na primeira classe
Facebook/ April Easterwood Thornton

Cadela viajante na primeira classe


Você viu?

Em entrevista ao The Dodo, April contou que a cadela tinha sua própria poltrona, que era a primeira de todo avião. “Me senti um pouco julgada por essa mocinha quando passei para classe econômica”, escreveu em uma publicação no Facebook.

Leia também: Devo ou não castrar o animal de estimação? Veterinário responde

Mas a fofura não para por aí. Quando chegaram ao destino, April percebeu uma bagagem diferenciada na esteira. Era uma mala com a impressão de uma foto enorme do dono e sua King Charles Cavalier Spaniel.

Mala com foto de cadela e dono
Facebook/ April Easterwood Thornton

Mala com foto de cadela e dono



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!