Go Outside

Um homem estava caminhando em uma floresta perto de sua casa na cidade de Tampa, na Flórida, quando ouviu o gemido de um cão . Quando ele se aproximou do som, viu que o animal estava preso em uma caverna.

“É uma das coisas mais tristes que já vi”, disse o norte-americano Joe Dunn em um vídeo postado nas redes sociais. “Há um cachorro preso na caverna.”

Leia também: Dona se distrai e seu cachorro desastrado vira "astronauta" por alguns minutos

O cão foi resgatado e entregue a sua família
Reprodução Redes Sociais
O cão foi resgatado e entregue a sua família

O local onde o cão estava era de difícil acesso. Mas, sem qualquer corda ou equipamento de segurança, Joe se arriscou para tentar salvar o animal. Ele se inclinou em um tronco de árvore para dentro da caverna, esperando que o cachorro pudesse usá-lo para sair. Mas o plano não funcionou.

Joe estava sem sinal de celular. Estava escurecendo e ele precisava caminhar seis quilômetros para pedir ajuda. Então ele deixou toda a comida que tinha para o cachorro e voltou para a cidade.

Leia também: Mulher é surpreendida por cachorro que carregava pedido de casamento

Naquela noite, ele divulgou no Facebook sobre o cão na caverna. No dia seguinte, ele retornou com três companheiros para resgatá-lo.

“Missão cumprida, tiramos o cachorro”, disse ele em outro vídeo postado nas redes sociais.

O cachorro tinha uma coleira no pescoço com um número de telefone. Joe descobriu que o animal se chamava Sally e estava desaparecido há três semanas. Sally está agora de volta com seu dono, são e salvo.

Veja o vídeo do resgate:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!