Melissa Lynn Rose é uma amante de cães , e em sua casa ela já conta com 3 deles. Só que um dia, enquanto lavava suas mãos e seu namorado estava com Summer e Zero, dois dos cachorros dela, eles ouviram um barulho estranho vindo da cozinha. Seu namorado gritou para que ela viesse ver o que tinha acontecido.

Leia também: Mulher é surpreendida por cachorro que carregava pedido de casamento

Já em pânico pensando no pior Melissa correu para a cozinha onde todos estavam. Quando chegou lá ela não conseguiu parar de rir. Groot, o cachorro desastrado da família, estava parecendo um astronauta, com um pote transparente enfiado na cabeça. Segundo Melissa, o pote estava cheio de bolas de queijo.

Veja:

Você viu?

Cachorro desastrado com pote preso na cabeça
Facebook/ Melissa Lynn Rose

Cachorro desastrado com pote preso na cabeça

“Groot ama bolas de queijo. Ele as ama tanto que conseguiu roubar esse pote de dentro do forno (desligado) e comer todas, ficando com a cabeça presa dentro do objeto”, contou no Facebook. Ela ainda ressalta que ele estava vivendo o melhor momento de sua vida, cercado pelo cheiro de queijo.

Leia também: Devo ou não castrar o animal de estimação? Veterinário responde

Muitas pessoas ficaram bravas porque o cão não deveria comer bolas de queijo, mas Melissa tranquilizou todos dizendo que ele estava bem e que apenas as bolinhas comestíveis foram “machucadas” durante o processo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!