Tamanho do texto

O cachorro ficou latindo até que um de seus donos percebessem que algo estava errado

Milo sempre costuma latir quando precisa fazer xixi, e na última quarta-feira (29) não poderia ser diferente. Misha Gribben, uma inglesa, lavou um monte de roupas e colocou-as na secadora, como sempre. Alguns minutos depois, Milo começou a latir, e o marido de Misha foi abrir a porta para que o pet fizesse xixi. Foi aí que eles perceberam que ele não estava pedindo para ir ao banheiro.

Leia também: Bernese filhote mora em hotel e recepciona hóspedes com muito carinho

Quando chegou na cozinha, o marido de Misha viu o Poodle herói latindo para um monte de fumaça que vinha da área de serviço. Ele percebeu que a secadora estava pegando fogo, e correu para abrir as janelas e desligá-la antes que a casa toda incendiasse.

poodle
Facebook/ Clodagh Misha Gribben
Milo, o Poodle herói

Depois do acidente, Misha ligou para o técnico da máquina, e pediu que ele fosse até a casa deles para dar uma olhada no equipamento. No seu relato no Facebook, a inglesa disse que o técnico nunca havia visto um problema tão sério em uma máquina daquelas, e que eles tiveram sorte que Milo percebeu cedo o suficiente para evitar algo pior.

Leia também: Casal viaja e encontra surpresa fofa em apartamento do Airbnb

“Obrigada Milo por nos dizer que algo estava errado! Se não fosse ele com certeza nós estaríamos enrascados”, disse Misha na rede social.