Tamanho do texto

A inglesa Leona Aspin ofereceu seu Iphone 7 Plus na internet por R$ 874 e recebeu uma mensagem que oferecia um cachorro muito fofo em troca

cachorro branco com manchas pretas
Reprodução Twitter
O cachorro que foi oferecido em troca do celular

Vender coisas usadas na internet já virou costume para muitas pessoas e para a inglesa Leona Aspin não é diferente. Recentemente a jovem de 19 anos usou suas redes sociais para anunciar que estava vendendo seu Iphone rose-gold 7 Plus por 200 euros, cerca de 874 reais. O que ela não esperava era receber a proposta de trocar o aparelho telefônico por um cachorro. 

Leia também: Poodle herói avisa donos sobre incêndio antes que casa pegue fogo

"Sério que essa mulher acabou de me oferecer o  cão dela em troca do meu Iphone? Que m**** é essa?", escreveu Leona em seu Twitter ao compartilhar um print da mensagem inusitada que recebeu de uma das pessoas que estava no grupo feito por ela para tentar vender o aparelho. "Troca pelo cachorro", escreve a pessoa. "O que??", responde Leona que recebe uma foto do pet em seguida. 

conversa no facebook
Reprodução Twitter
Em conversa no Facebook mulher ofereceu um cachorro em troca do Iphone


A postagem no Twitter viralizou e teve mais de 5,1 mil retweets. Nos comentários muitos usuários do Twitter falaram para Leona aceitar o acordo. "Essa seria a melhor torca de 2019", escreveu um. "Se ela está disposta a oferecê-lo dessa forma, ela não o ama. Eu o pegaria só de olhar para ele", afirmou outro. 

Leia também: Dona acha que seu cachorro está em perigo e tem surpresa fofa

Questionada sobre o desfecho da história, Leona disse que mandou outra mensagem para a mulher perguntando se ela estava falando sério, mas não obteve resposta. Em contato com a RSPCA, associação da Inglaterra que promove o bem-estar dos animais, a jovem obteve a resposta de que nada poderia ser feito porque nenhuma lei foi quebrada.