cachorro branco com manchas pretas
Reprodução Twitter
O cachorro que foi oferecido em troca do celular

Vender coisas usadas na internet já virou costume para muitas pessoas e para a inglesa Leona Aspin não é diferente. Recentemente a jovem de 19 anos usou suas redes sociais para anunciar que estava vendendo seu Iphone rose-gold 7 Plus por 200 euros, cerca de 874 reais. O que ela não esperava era receber a proposta de trocar o aparelho telefônico por um cachorro. 

Leia também: Poodle herói avisa donos sobre incêndio antes que casa pegue fogo

"Sério que essa mulher acabou de me oferecer o  cão dela em troca do meu Iphone? Que m**** é essa?", escreveu Leona em seu Twitter ao compartilhar um print da mensagem inusitada que recebeu de uma das pessoas que estava no grupo feito por ela para tentar vender o aparelho. "Troca pelo cachorro", escreve a pessoa. "O que??", responde Leona que recebe uma foto do pet em seguida. 

Em conversa no Facebook mulher ofereceu um cachorro em troca do Iphone
Reprodução Twitter
Em conversa no Facebook mulher ofereceu um cachorro em troca do Iphone


A postagem no Twitter viralizou e teve mais de 5,1 mil retweets. Nos comentários muitos usuários do Twitter falaram para Leona aceitar o acordo. "Essa seria a melhor torca de 2019", escreveu um. "Se ela está disposta a oferecê-lo dessa forma, ela não o ama. Eu o pegaria só de olhar para ele", afirmou outro. 

Leia também: Dona acha que seu cachorro está em perigo e tem surpresa fofa

Questionada sobre o desfecho da história, Leona disse que mandou outra mensagem para a mulher perguntando se ela estava falando sério, mas não obteve resposta. Em contato com a RSPCA, associação da Inglaterra que promove o bem-estar dos animais, a jovem obteve a resposta de que nada poderia ser feito porque nenhuma lei foi quebrada. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!