Existem diversos perfis na internet que compartilham imagens e vídeos fofos de animais. O usuário @Awwwwcats do Twitter não poderia ser diferente: dedicado apenas aos gatos,  o perfil divulga diariamente muitos materiais fofos dos felinos.

Leia também: Restaurante chique recebe pedido especial de comida para cachorro

A postagem que ganhou maior visibilidade recentemente foi um vídeo compartilhado pela página, em que o veterinário faz ultrassom em uma  gata grávida . Ao contrário do que se esperava - gatos normalmente não gostam de carinho na barriga e são ariscos -, a pet ficou "amassando pão" com as patas durante todo o exame. O movimento costuma indicar que o bichano está gostando de algo. 

A reação da gatinha deixou muitos internautas encantados. Veja:

Nas respostas do tweet diversos internautas compartilharam outras imagens de gatas durante o ultrassom. Algumas parecem surpresas por estarem grávidas , outras só estão gordinhas mesmo. 

Leia também: Dona de cachorro com ansiedade faz bilhete fofo para seus vizinhos

A unanimidade foi em questão de fofura: todas as gatas grávidas são muito fofas. Parece que muitos dias foram melhorados com a postagem, que conseguiu quebrar um pouco o mito de que gatos não gostam de carinho na barriga. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!