A ansiedade de separação em cães é algo muito comum atualmente. Os pets ficam nervosos quando o dono sai, latem muito e até destroem alguns objetos da casa. Sabendo disso, Erica Cunningham, moradora dos Estados Unidos, fez um bilhete fofo para entregar a seus novos vizinhos, contando um pouco a história de Francis, seu cachorro com ansiedade .

Leia também: Diabetes em cães está cada vez mais frequente; conheça a doença

Francis, o cachorro com ansiedade
Facebook/ Erica Cunningham
Francis, o cachorro com ansiedade


O cão da raça Buldogue Francês é surdo e por isso não tem noção do quão alto late. Como Erica sabe que um cachorro latindo por muito tempo sem parar pode ser algo muito incomodo, ela optou por avisar os outros moradores do prédio:

“Olá, vizinho! Meu nome é Erica e eu me mudei para o andar de cima recentemente, junto com meu Buldogue Francês especial surdo, Francis. Ele vai precisar de algum tempo para se acostumar com o novo ambiente, e como é ainda um filhote (ele tem apenas 9 meses) é comum que as vezes ele se sinta sozinho e com medo, e comece a latir muito quando não estou em casa. Em geral ele para depois de 10 minutos. Francis é especial e todo dia utiliza medicação para melhorar sua ansiedade.

Como ele é surdo, ele não tem noção do quão alto está latindo. Por isso eu venho pedir desculpas antecipadamente se ele acordar vocês de noite, não deixar que vocês durmam durante o dia ou apenas faça muito barulho. Durante o dia, se ele estiver latindo muito, por favor, me mande uma mensagem o mais rápido possível. Atenciosamente, Erica.”

Você viu?

Veja:

carta de cachorro
Facebook/ Erica Cunningham

Carta de Erica para seus vizinhos

Leia também: Gato recebe bilhete fofo de admirador secreto e fica famoso



O bilhete foi entregue aos outros moradores do prédio, e Erica compartilhou sua carta em um grupo no Facebook, onde escreveu “donos de animais com ansiedade de separação vão entender. Francis não gostou disso”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!