Os animais de estimação são cada vez mais tratados como um membro da família , mas essa não é a realidade de muitos cães e gatos. De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS) dos 52,2 milhões de cães que existem no Brasil, 20 milhões estão abandonados. “Estima-se que de 70% desses abandonados vivem em abrigos e 90% deles nunca terão um lar para chamar de seu", afirma Gabriela Faria, Gerente de Marketing de PEDIGREE® no Brasil.

Mais de 100 cães estarão disponíveis na feira de adoção
Divulgação
Mais de 100 cães estarão disponíveis na feira de adoção "Dia do AdoCÃO"

Na tentativa de  melhorar essas estatísticas muitas ONGs, intituições e marcas buscam promover a adoção. O evento "Dia da AdoCÃO", uma iniciativa do Programa PEDIGREE® Adotar é Tudo de Bom, é a maior feira de adoção de cães do Brasil e acontecerá neste sábado (25) no Mooca Plaza Shopping, na zona leste de São Paulo. 

Leia também: Os principais medos de adotar um cachorro e como deixá-los de lado

Você viu?

Essa é uma ótima oportunidade para quem deseja adotar um animal de estimação. A feira terá mais de 100 cães disponíveis - todos já castrados e vacinados - além de atividades para donos e pets participarem. Conheça alguns deles na galeria abaixo. 


O " Dia da AdoCÃO " contará com a presença de diversas ONGs ligadas à AMPARA Animal, como a Bichos do Gueto, Adote um Amicão, Natureza em Forma, Kafofo da Kylvia e Patinhas Unidas. 

Os interessados na adoção devem apresentar o RG e comprovante de residência, ser ou estar acompanhado por um maior de 18 anos e realizar uma contribuição para as ONGs participantes. Também estão inclusas no processo uma entrevista entrevista de avaliação de perfil e a assinatura de um termo de adoção. Quem levar um pet para casa ganha, além de um melhor amigo, um Kit Adotante com alimentos PEDIGREE® e um vale serviços da Pet Anjo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!