No meio de pilhas de concreto e lixeiras de metal, estava algo incomum: uma bolinha de pelos, que claramente não deveria estar ali. Foi isso que um funcionário de uma fábrica em Victoria, na Austrália, percebeu enquanto andava pelo local. A bola de pelo era um gato em perigo , que estava preso em um buraco dentro de uma lixeira.

Leia também: Vídeo de menino que chora ganhando cachorro viraliza na internet; assista

De longe a cabeça da gatinha parecia um adesivo, então não é qualquer um que perceberia que o animal estava preso. Mas graças a este funcionário a pet foi salva antes que fosse tarde demais. Quando viu do que se tratava, ele logo chamou os bombeiros, que foram responsáveis pelo resgate.

Salvar a gata foi mais simples do que os profissionais imaginavam. Com bastante lubrificante e uma placa para colocar a cabeça dela no ângulo certo, logo ela estava livre do pequeno espaço onde tinha colocado seu pescoço.

Você viu?

Gato em perigo preso dentro de lixeira
Facebook/ RSPCA Victoria
Gato em perigo preso dentro de lixeira


Leia também: Protetor solar para cães existe, é muito importante e deve ser usado sempre

Ao ser retirada da lixeira a pet tomou um belo banho e está esperando adoção na Royal Society for the Prevention of Cruelty to Animals, na Austrália. Ela estava muito fraca e suja, provavelmente porque ficou mais de um dia presa naquele buraco.

Gato em perigo foi salvo graças a funcionário de fábrica
Facebook/ RSPCA Victoria

Gato em perigo foi salvo graças a funcionário de fábrica


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!