Alguns animais de estimação são a cara de seus donos. Porém Marla, uma gata adotada, se parece muito com alguém bem famoso, e ganhou visibilidade na internet por causa disso. A gatinha se parece com o ator Steve Buscemi .

Leia também: Cão de guarda recebe 'suborno' de urso que gosta de comer lixo

A semelhança entre os dois é tão grande que a pet virou até meme. Sua aparência incomum fez com que ela ficasse em um abrigo durante dois anos, esperando por um lar. Foi quando Jen Chavez apareceu e deu à gata uma casa cheia de amor, carinho e uma conta no Instagram com várias fotos comparando o animal ao ator.

A gatinha se parece com Steve Buscemi por seus olhos grandes e verdes, além do maxilar semelhante também. O ator já fez filmes como “Cães de Aluguel”, “Pequenos Espiões”, “Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas”, e muitos outros. 

Você viu?


Jen contou ao Bored Panda como decidiu levar Marla para casa. “Eu tinha acabado de perder meu gato Estabon, e queria outro para me fazer companhia. Quando fui ao abrigo local, vi Marla e apesar de sua aparência diferente, ela era muito doce”, disse. “Além dela tenho mais três gatos adotados , e todos se dão muito bem”, finaliza.

Leia também: Gato filhote traz presente inusitado para dono após estragar fone de ouvido

Na época, os próprios funcionários do abrigo falaram sobre como Marla se parecia com Steve Buscemi, e Jen achou hilário. Foi nesse momento que ela resolveu criar uma conta para a pet no Instagram, que tem mais de três mil seguidores. Hoje, com 5 anos, Marla é muito feliz e amada por seus donos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!