A morte de um animal de estimação pode ser muito dolorida para os donos. Felizmente, existem pessoas e empresas muito empáticas com esse tipo de situação, e para melhorar o humor de Joseph Inabnet, um morador da Virgínia, nos Estados Unidos, que sofreu com a morte de seu Pug, uma loja de ração fez questão de enviar para ele uma lembrança mais que especial.

Leia também: Cão comunitário que usa coleira com apresentação viraliza nas mídias sociais

Pug que faleceu
Facebook/ Joseph Inabnet
Pug que faleceu


No relato em seu FaceBook, Joseph conta que Bailey, o Pug, precisava de uma dieta específica por certos problemas de saúde. Ele comprava as rações no site da loja Chewy, só que como o cão faleceu, ele ainda tinha um saco de comida da loja lacrado. Ao entrar em contato com o atendimento ao consumidor, ele perguntou se poderia devolver, e a loja sugeriu que ele doasse a ração, e mesmo assim seria reembolsado.

Leia também: Cachorro de rua pede 'ajuda' de policial para atravessar rodovia

Ótimo! Além de doar a comida para um animal que precisasse, ele ainda receberia o valor gasto. Mas não foi só isso que aconteceu: a loja pediu que ele enviasse uma foto de seu cão, de forma “despretensiosa”. Algumas semanas depois eis a surpresa! Uma pintura a óleo feita baseada na foto que ele havia enviado.

Pintura do Pug
Facebook/ Joseph Inabnet
Pintura do Pug

“A loja merece total reconhecimento pela atenção e carinho que tem com seus clientes” finaliza Joseph na postagem.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!