Tamanho do texto

A ideia da ONG Ampara Animal é divulgar os pets e fazer com que as pessoas tenham mais interesse em adota-los

Alguns dos filtros mais famosos de aplicativos como Snapchat e Instagram são os de  cães e gatos. Pensando nisso a ONG Ampara Animal fez uma campanha para divulgar os animais para adoção : a organização criou um filtro em realidade aumentada com a cara dos pets que podem ser adotados.

filtro de animal
Instagram/ AMPARA Animal
Filtro de animais para adoção


O projeto chama #AdoteUmFiltro e está disponível no FaceBook e Instagram da ONG. Basta entrar no link pelo celular, autorizar o uso da câmera, escolher o pet que mais faz a “sua cara”, e depois, divulgar a imagem no seu story da rede social.

O objetivo da ação é divulgar os animais e fazer com que cada vez mais pessoas adotem pets  vítimas de abandono ou maus-tratos. Alguns famosos também aderiram à campanha, como a atriz Paolla Oliveira .

Confira: 

Visualizar esta foto no Instagram.

Vejam só quem escolheu o filtro do Fiel para brincar e nos ajudar a conseguir um lar para ele: nosso querido @andersondirizzi! Cara de um, focinho do outro, vocês não acham?! 😍💛 Fiel foi resgatado de maus-tratos e, mesmo apanhando muito do seu antigo dono, era fiel a ele (por isso o nome). Tem cerca de 9 anos, mas é um bebezão na hora de brincar. É estabanado, brincalhão, adora passear e é cheio de energia boa. Também amável e dengoso, ama companhia e chora quando não recebe carinho. Quem o conhece se apaixona imediatamente por ele…. Quem vai entrar na brincadeira, também usar o filtro e compartilhar bastante para o Fiel ganhar uma família?! É só acessar bit.ly/adoteumfiltro (link nos destaques do Instagram e na nossa página do Facebook). Quem quiser adotar o Fiel, é só escrever para adote@amparanimal.org.br #amparanimal #adoteumfiltro #adotarétudodebom #andersondirizzi #euamparei #adoteumamorviralata

Uma publicação compartilhada por AMPARA Animal (@amparanimal) em