Tamanho do texto

Abandonados no meio de uma estrada no começo de março, Malandro e sua irmã, Malandra, foram adotados pela mesma família

Quando Luisa Mell, em março, salvou de um canil mais de mil animais de situação de maus-tratos, muitos famosos demonstraram apoio. Um deles foi a cantora Anitta, que se solidarizou e decidiu visitar o Instituto Luisa Mell no seu dia de folga. O que nem ela nem Luisa esperavam é que no caminho, elas resgatariam mais animais .

Em plena estrada, uma mulher parou o caro e abandonou três cães , dos quais apenas dois conseguiram ser resgatados por Anitta e Luisa, já que o terceiro fugiu e não foi localizado. Batizados de Malandro e Malandra, no último final de semana, os irmãos foram adotados pela mesma família.

Feliz com a notícia, Luisa Mell compartilhou a foto dos cachorrinhos e dos adotantes no Instagram. Disse estar aliviada pelo fato dos dois serem muito grudados e estarem indo para a mesma casa. 

Visualizar esta foto no Instagram.

Vcs lembram qd @anitta me ajudou a resgatar estes dois cachorros que tinham acabado de ser abandonados na estrada? Demos o nome de Malandro e Malandra! Foram, castrados, vacinados, vermifugados... e sábado foram@#adotados juntos!!🙏🙏🙏🙏🤣 eles são tão grudados! N poderia ter final mais lindo p esta história! Meu muito obrigada a estas queridas adotantes, que deram uma lição de amor! E claro a minha amiga @anitta e Bruno que n mediram esforços para me ajudar a salvá-los! Hj é um dia muito triste para minha querida @anitta e todos nós que tivemos o prazer de conhecer o Afonsinho... ele se foi ontem... tão jovem, tão amoroso, tão amado... Força amiga! Em sua breve vida ele teve a sorte de encontrar vc e Tenho certeza que conheceu o que mais importa nesta vida: o amor! Queria te dar um abraço bem forte agora!

Uma publicação compartilhada por Luisa mell (@luisamell) em

Na publicação sobre a adoção a ativista aproveitou para dar uma força para a amiga Anitta, que no domingo sofreu com a morte de Afonso , seu pet mais novo. 

    Leia tudo sobre: anitta